top of page

Fundo Social de Caraguatatuba informa que fará descarte de roupas sem condições de uso



O Fundo Social de Caraguatatuba agradece a população pelas mais de 100 mil peças de roupas doadas durante o acontecimento das chuvas e esclarece que parte dessas peças, entre 10% e 15% do montante, não estão em condições mínimas de uso.


Com essas peças de sapatos e roupas rasgadas, manchadas, molhadas e muito sujas, o Fundo Social efetuará corretamente o descarte, incinerando em local apropriado.


O Fundo Social pede a compreensão da população, pois são peças impossíveis de doação e destaca a importância do critério e da sensibilidade em sempre repassar às famílias itens em boas condições de uso. Até o momento, mais de 30 mil peças já foram repassadas à população afetada pelas chuvas.


As famílias que necessitam de doações de roupas devem procurar os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) para avaliação com assistente social e retirada do encaminhamento ao Fundo Social.


O Fundo Social fica na Rua José Damazo dos Santos, 39, no Centro (rua lateral do Banco Santander). Mais informações no telefone 3897-5656.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page