top of page

Festival de Vela gradua jovens velejadores em São Sebastião



Para encerrar as atividades da "Escolinha de Vela da Secretaria de Esportes de São Sebastião", a Prefeitura de São Sebastião realizou na última semana, no Complexo Turístico da Rua da Praia, o Festival de Vela da SEESP.


O evento contou com participação de todos os alunos da "Escolinha" e foi considerado uma competição interna com atletas da categoria de iniciação. Os velejadores ingressaram na pré-flotilha nas classes laser 4.7, Ding e optimist.


Para o professor e um dos técnicos dos jovens velejadores, Rafael Mendes, esse encerramento marca um ano de muito aprendizado para os atletas. "Toda trajetória traz muitos conhecimentos e o cotidiano de treinamento faz os atletas terem um avanço a cada competição disputada. Eles merecem ter esse momento de reconhecimento depois de todo o esforço e empenho durante o ano", concluiu.


A Prefeitura de São Sebastião abrirá as inscrições no final do mês de janeiro de 2023. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Esportes. Para se inscrever, o aluno deve ter entre 8 e 16 anos, ser morador do município e estar matriculado em escolas públicas ou privadas da cidade.


Os interessados devem checar o quadro de modalidades no site da prefeitura para ficar por dentro das novidades sobre a abertura de turmas. Para inscrição, é preciso apresentar cópia do RG ou Certidão de Nascimento do aluno, cópia do RG e CPF do responsável, comprovante de residência recente, atestado médico (para prática esportiva) e uma foto 3x4.


O projeto fica no Balneário dos Trabalhadores, na avenida Vereador Antônio Borges, 1905, na Praia Grande.


Fonte e foto divulgação: Departamento de Comunicação/PMSS

Comments


bottom of page