top of page

Festa de São Pedro Pescador começa sexta-feira no Massaguaçu, em Caraguatatuba


Em comemoração ao Dia de São Pedro, o santo padroeiro dos pescadores, celebrado dia 29 de junho, a Paróquia Nossa Senhora da Visitação, com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, promove de 30 de junho a 2 de julho, a Festa de São Pedro Pescador, na região norte.


Com uma programação religiosa e cultural, a festa será realizada na Praça da Igreja Matriz, na Rua Pescador Manoel Marcondes Sodré, 75 – Massaguaçu e os visitantes poderão participar das tradicionais missas, quermesse e apresentações musicais.


O cardápio da festa contará com comidas e bebidas típicas, incluindo bolinho caipira, pastel, mini pizza, caldinhos, porções, bolos e doces, entre outras opções gastronômicas.


A programação religiosa começa na sexta-feira (30), às 19h30, com a missa de abertura, após entronização da imagem de São Pedro, na Paróquia Nossa Senhora da Visitação. A festa social inicia às 20h30 com apresentação do cantor Zirinho da Bahia. A praça de alimentação estará aberta a partir das 18h.


No sábado (01), a programação musical retoma às 20h30, com o cantor Thykinho. Na Paróquia haverá missa às 19h30. Neste dia, a praça de alimentação abre às 14h.


No último dia de comemoração, a programação começa às 10h30, com a Orquestra de Violas Estrela de Ouro. A missa campal de domingo, será às 9h e às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora da Visitação. A praça de alimentação inicia às 11h. Todos os dias haverá animação do DJ André Calisto.


A festa é realizada com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, com a organização interna da Paróquia Nossa Senhora da Visitação. Mais informações pelo telefone (12) 3884-5907.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page