top of page

Festa de Réveillon é sucesso em Ilhabela



A chegada de 2023 foi comemorada com sucesso e alegria nos quatro pontos de queima de fogos em Ilhabela. As festividades movimentaram a cidade que estava com 92,4% no índice de ocupação Hoteleira, divulgado pela Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela.


Segundo dados do Observatório do Turismo, 61 mil pessoas eram esperadas entre as festividades de Natal e do Réveillon 2023. Os pontos de queima de fogos foram: Praia Grande, Portinho, Perequê e Vila. Além do show pirotécnico, shows musicais embalaram quem passou a virada nestes locais.


“Ficamos muito felizes em ver nossa indústria a todo o vapor! A chegada de 2023 foi comemorada com muita alegria e expectativas. Essa é a época do ano que mais movimenta a cidade e muito nos alegra, já que os comerciantes e moradores conseguem gerar renda e empregos para a nossa população”, declarou o prefeito Toninho Colucci.


Ilhabela é um dos destinos de praia mais procurados no Estado de São Paulo e espera receber durante toda a temporada mais de meio milhão de pessoas.


“Ilhabela oferece aos turistas mais de 40 praias, algumas quase desertas e outras com ótima infraestrutura, dezenas de trilhas e cachoeiras, além do seu famoso e charmoso Centro Histórico, a Vila. São muitas opções de experiências e entretenimento para encantar o visitante, é um verdadeiro convite a viver bons momentos e retornar ao longo do ano”, finalizou a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Luciane Leite.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Commentaires


bottom of page