top of page

Festa das Tradições Nordestinas de Ilhabela traz Trio Virgulino, Edson & Hudson e Bicho de Pé


A Festa das Tradições Nordestinas de Ilhabela segue no Novo Galera – Água Branca e traz no próximo fim de semana a partir das 19h apresentações do Trio Virgulino, Edson &Hudson e Bicho de Pé.


O prefeito Toninho Colucci declarou satisfação com o sucesso da festa. “Estamos muito felizes com a participação do público que somou 25 mil pessoas no primeiro fim de semana. A Festa das Tradições Nordestinas de Ilhabela está se consolidando como um grande evento cultural da cidade”, afirmou.


A programação do segundo fim de semana tem início sempre às 19h, com a Praça de Alimentação aberta para a venda de comidas típicas da região nordestina, como acarajé, tapioca, baião de dois e outras iguarias, além das apresentações de bandas locais. A renda arrecadada com a venda dos pratos é revertida para o Fundo Social de Solidariedade e outras entidades beneficentes da cidade, como a comunidade da igreja católica São João Batista.


Os destaques de todas as noites sobem ao palco às 20h30. Na sexta-feira (23), o público pode desfrutar da apresentação do Trio Virgulino, que apresenta seus grandes sucessos do forró tradicional. No sábado (24), é a vez da dupla Edson & Hudson, que cantam seus maiores sucessos. No domingo (25), quem encerra a programação da Festa das Tradições Nordestinas é a banda Bicho de Pé, que traz toda a animação do forró pé-de-serra.

Programação:


20 de junho – terça-feira

19h – Abertura da Praça de Alimentação

20h – Música ao vivo com Daniel Marques


21 de junho – quarta-feira

19h – Abertura da Praça de Alimentação

20h – Música ao vivo com – Paulinha Herus


22 de junho – quinta-feira

19h – Abertura da Praça de Alimentação

20h – Música ao vivo com – Paulinha Herus


23 de junho – sexta-feira

19h – Forró Lapada Quente

20h30 – Trio Virgulino


24 de junho – sábado

19h – Otávio & Ezequiel

20h30 – Edson & Hudson


25 de junho – domingo

19h – Swing da Pisadinha

20h30 – Bicho de Pé


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

Comments


bottom of page