top of page

Festa da Tainha de Bertioga inicia na sexta-feira (30)


A 46ª edição da Festa da Tainha de Bertioga inicia na sexta-feira (30). O evento é uma experiência gastronômica, que soma tradição, cultura e sabor. Os visitantes podem aproveitar a festa, que acontece até o dia 30 de julho na Tenda de Eventos, ao lado do Parque dos Tupiniquins, à Avenida Vicente de Carvalho, s/n, no Centro.


O festival acontece aos finais de semana. Às sextas-feiras, o jantar é servido a partir das 19h30. Aos sábados, almoço começa ao meio-dia e o jantar às 19h30. Aos domingos é servido apenas o almoço, que inicia ao meio-dia. Além de saborear o prato típico, os visitantes também podem apreciar uma das vistas mais bonitas do litoral de São Paulo: a Praia da Enseada em frente ao Forte São João.


A refeição é servida com uma tainha na brasa espalmada, acompanha duas porções de vinagrete e self-service de arroz, farofa e pão. De acordo com a organização do festival, a tainha custa R$ 135 serve bem até três pessoas. O prato é vendido no dia e local do evento ou através do link: bit.ly/3pc6a5I


A Festa da Tainha é realizada pelo Lions Clube de Bertioga com apoio da Prefeitura. Ainda segundo a organização, todo o valor arrecadado com a festa é destinado para projetos sociais da Cidade, como: entrega enxovais para recém-nascidos, entrega de cadeiras de roda e cadeiras para banho, andadores e muletas, além de doações de óculos, cobertores, roupas, alimentos, entre outros.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comments


bottom of page