top of page

Etapa de estreia do Circuito Bertioguense de Surf acontece neste final de semana


O fim de semana em Bertioga será de muito surfe e manobras radicais, com a primeira etapa do Circuito Bertioguense de Surf, no sábado, 2, e domingo, 3. As baterias iniciam às 8 horas, em frente ao Complexo Esportivo Pé N’areia.


O circuito será acirrado, com a participação de surfistas de todos os cantos da região; as baterias serão divididas nas categorias: Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-16 feminino, Sub-18, Open, Master, Longboard e Kahuna.


A competição é tradicional na cidade. O evento é promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer em conjunto com a Associação Bertioguense de Surf, além de supervisão da Federação Paulista de Surf.


O campeonato é composto por três etapas, a segunda etapa está prevista para os dias 18 e 19 de novembro no Riviera. Já a terceira à etapa para os dias 16 e 17 de dezembro em Boraceia.


Os mais bem ranqueados do campeonato serão selecionados para disputar, a nível nacional, o famoso Circuito Paulista Hang Loose Surf Attack. Este campeonato revelou diversos representantes brasileiros da modalidade no mundo, entre eles: Gabriel Medina, Ítalo Ferreira, Adriano de Souza e Filipe Toledo.


INSCRIÇÕES


Os interessados em competir, devem entrar em contato pelo WhatsApp (11) 96456 2117 para se filiar a Associação Bertioguense de Surf.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comments


bottom of page