top of page

Estão abertas as inscrições para Corrida do Padroeiro em São Sebastião



No dia 22 de janeiro, às 8h, acontecerá largada da tradicional “Corrida do Padroeiro”, evento realizado pela Paróquia de São Sebastião e que conta com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP).


As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site https: //inscrevafacil.com/#/evento/corrida-do-padroeiro. As inscrições serão gratuitas e limitadas, existe um limite de 300 vagas para serem preenchidas. O regulamento da "Corrida do Padroeiro" estará disponível no site de inscrição.


A premiação da “Corrida Do Padroeiro” será destinada a 300 inscritos que receberão camisas e medalhas de participação; já os cinco primeiros colocados na categoria geral ganharão troféus e os três primeiros do masculino e feminino geral, e demais categorias, levarão troféus também.


A prova será disputada com percurso de 7 km e faz parte do Circuito Sebastianense de Corrida Pedestre. A classificação de cada atleta será contabilizada para o ranking municipal promovido pela Secretaria de Esportes de São Sebastião e servirá como critério para a escolha dos homenageados no evento Melhores do Ano 2023.


Os atletas deverão retirar o kit da corrida no local da prova antes da realização do evento. A prova terá a duração máxima de 2h50 (duas horas e cinquenta minutos) e o atleta que não a concluí-la dentro do tempo projetado será desclassificado.

Veja as categorias abaixo:


16 a 24 anos, 25 a 29 anos, 30 a 34 anos, 35 a 39 anos, 40 a 44 anos, 45 a 49 anos, 50 a 54 anos, 55 a 59 anos, 60 a 64 anos, 65 a 69 anos, 70 a 74 anos, 75 a 79 anos e 80+ anos.


A largada acontecerá em frente à Igreja Matriz, na Rua João Batista Fernandes, nº22, no Centro de São Sebastião; e a chegada será no mesmo local da largada.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page