top of page

Estão abertas as inscrições para artistas orientadores na Fundacc, em Caraguatatuba



A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) reabriu o edital de credenciamento de artistas orientadores para a execução de projetos de oficinas culturais nas expressões artísticas de teatro, cine foto vídeo e ecologia.


As inscrições tiveram início na última quarta-feira (5/4) e seguem abertas até às 14h do dia 17 de abril. O Edital completo do credenciamento poderá ser consultado no site http://www.fundacc.sp.gov e as inscrições devem ser feitas exclusivamente através do formulário online disponível no Google Forms, no endereço https://forms.gle/zz51Kd4Kd4Ydgm8x6 .


Neste ano, foram disponibilizadas mais de cinco mil vagas nas oficinas culturais em todas as áreas artísticas, que proporcionam a aquisição de novas vivências, de experimentação e de contato com os mais diversos tipos de linguagens, técnicas e ideias, possibilitando a difusão cultural e a formação de público para a área da cultura. Com nove Polos Culturais de Norte a Sul do município, 70 artistas orientadores estão transmitindo seus conhecimentos à população.


Para quem está sem acesso à internet, lembramos que os computadores na Biblioteca Municipal “Afonso Schmidt”, na sede da Fundacc, estão disponíveis também para realização da inscrição, de segunda à sexta-feira, das 9 às 14h.


Fonte: Fundacc/PMC

Foto: Divulação/Fundacc

Commentaires


bottom of page