top of page

Espetáculo de humor “Bem que mamãe me disk” acontece neste domingo no Teatro Municipal de São Sebá


Neste domingo (18), às 20h, o Teatro Municipal de São Sebastião será palco do espetáculo ‘Bem que mamãe me disk’, com o humorista caiçara Clebes Oliveira.


O ator começou sua trajetória no ano de 2009, passando por emissoras de rádio e televisão, atuando com seus personagens por alguns estados do Brasil. No ano de 2017, criou o personagem Bob Orla, caiçara, com uma família que traz muitas referências de pessoas do seu cotidiano, apresentando um humor para toda a família no espetáculo ‘Bem que mamãe me disk’.


O ingresso poderá ser adquirido com a doação de 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar), que serão destinados posteriormente ao Fundo Social da Prefeitura de São Sebastião. A peça é realizada pela Prefeitura de São Sebastião, por meio da Fundação Educacional e Cultural “Deodato Sant’Anna” (Fundass).

Serviço:

Espetáculo “Bem que mamãe me disk”, com o humorista Clebes Oliveira Data: 18 de junho (domingo) Horário: às 20h Local: Teatro Municipal de São Sebastião Endereço: Av. Dr. Altino Arantes, 2 - Centro Histórico Ingresso solidário: 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) Classificação: livre


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Arte divulgação/PMSS

Commentaires


bottom of page