top of page

Escola de Vela de Ilhabela recebe 3ª edição do VelaShow


Ilhabela recebe, de 9 a 11 de junho, o VelaShow, um dos eventos mais importantes do segmento da vela náutica no país. A escolha da Escola de Vela de Ilhabela “Lars Grael” como sede da terceira edição demonstra a relevância que o município tem para o setor e a nossa capacidade de atrair investimentos e eventos de grande impacto para a região.


O VelaShow é a oportunidade ideal para os amantes da vela explorarem as tendências e novidades do mercado, além de ser um espaço para networking e troca de ideias com empreendedores de destaque no segmento. Com palestras de renomados especialistas e a presença de diversas marcas de referência, o evento promete ser um sucesso.


“Gostaria de reforçar o compromisso da nossa gestão em fomentar o turismo e o desenvolvimento econômico de Ilhabela, por meio de iniciativas como essa. A Escola de Vela de Ilhabela, cujo nome homenageia um dos maiores atletas da vela do país, o medalhista olímpico Lars Grael, é uma referência em treinamento e capacitação de atletas e entusiastas da vela. Receber um evento deste porte em suas instalações é um privilégio para a cidade e um incentivo para todos que veem na vela uma atividade esportiva e de lazer das mais inspiradoras”, declarou o prefeito Toninho Colucci.


É importante destacar a iniciativa da Rádio Oficial VelaShow, que oferece uma programação dinâmica e informativa para quem quer acompanhar o evento de perto. Com um aplicativo disponível para download, os ouvintes podem acessar conteúdo exclusivo, notícias do segmento náutico e até mesmo ficar atualizados sobre as condições meteorológicas da região. O aplicativo está disponível no Google Play (https://bit.ly/3I7lA1w) e na App Store (https://apple.co/3o3p2mR).


Mais informações sobre o evento podem ser acessadas no site: https://velashow.com/.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

Comments


bottom of page