top of page

Equipe de natação de São Sebastião compete na primeira etapa do Aloha Spirit 2023



Atletas de natação apoiados pela Secretaria de Esportes (SEESP) da Prefeitura de São Sebastião participam da primeira etapa do Aloha Spirit 2023, realizado em Ilhabela, até este domingo (12).


O município estará representado na competição, considerada o maior evento de esportes aquáticos do mundo, pela Equipe Cardume, contando com a participação dos nadadores Waldir Lorenzeti, Denis Sarak, Felipe Sarak, Fernanda Veloso Zakka e Giulianno Lúcio. Este último atleta, será um dos premiados na cerimônia do ranking de campeões de 2022, que ocorre dentro da 1ª etapa deste ano.


“Estou cheio de expectativa para a primeira etapa do Aloha e feliz por poder receber a premiação do ranking do ano passado em ‘casa’. Muita gratidão a Prefeitura de São Sebastião e a Secretaria de Esportes. O meu agradecimento especial vai para Lenise Raplavschi que foi a grande responsável por eu ter conseguido nadar as quatro provas do Circuito Aloha 2022. Que venha 2023 com novos formatos de provas e disputas”, comentou Giulianno.


Neste ano, o festival contará com modalidades como Va’a, Stand Up Paddle, Natação em Águas Abertas, Surfski, Paddleboard, Waterman e Apneia. O evento une as modalidades e promove um encontro de cultura e amizade, reunindo competidores de diversas localidades.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page