top of page

Equipe de Karatê de Caraguá brilha no Campeonato Brasileiro e conquista medalha de prata e bronze


A equipe de Karatê de Caraguatatuba mostrou potencial durante as finais do Campeonato Brasileiro, conquistando uma medalha de prata e duas de bronze. Os atletas Davison Carvalho, Mayara Batista, Juliana Orizo e Jhade Roosevelt representaram tanto a cidade, como o Estado de São Paulo no evento que ocorreu em São Bernardo do Campo na última semana.


Davison Carvalho foi o destaque da equipe, conquistando a medalha de prata no Kumitê Sub 21, categoria de luta. Seguida por Juliana Orizo, que garantiu o bronze no Kumitê Sub 12, e Mayara Batista que também brilhou, conquistando o bronze no Kumitê Junior, categoria de luta.


O atleta Davison Carvalho, em particular, vem se destacando nos últimos torneios e, além da técnica, tem demonstrado muita dedicação. “Tenho me empenhado nos últimos dois anos para obter esse resultado significativo e estou feliz em trazer um resultado nacional para Caraguatatuba”, disse.


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, proporcionou suporte e incentivo à equipe de Karatê durante toda a competição. Esse apoio se mostra essencial para que os atletas alcancem seus objetivos e eleve o nome cidade em torneios a nível nacional.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page