top of page

Ecoponto e Coleta Seletiva de Caraguá mantêm atendimento no Natal e Ano Novo



A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que manterá os atendimentos da Coleta Seletiva e Ecopontos nos finais de semana do Natal e Ano Novo.


A medida tem o objetivo de reforçar a coleta de materiais recicláveis mesmo em período de alta temporada. Os caminhões farão os horários normais e os Ecopontos funcionarão das 8h30 às 14h, em ambos os sábados. Somente nos domingos, 25 de dezembro e 1º de janeiro, as unidades ficarão fechadas.


A Prefeitura de Caraguatatuba solicita que, se possível, as pessoas entreguem os materiais diretamente ao Ecoponto mais próximo de sua residência durante a temporada. Por conta do aumento do fluxo de veículos, o trânsito ficará mais intenso, dificultando a circulação dos caminhões da Coleta Seletiva.


Para acompanhar os dias e horários de funcionamento do Programa da Coleta Seletiva basta acessar o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/coletaseletiva/.


Confira os endereços dos Ecopontos:

– Ecoponto Golfinhos: Alameda dos Corais. Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h30 às 17h e aos domingos, das 8h30 às 14h.

– Ecoponto Tinga: Avenida Rio Grande do Norte, Tinga – rua principal da Feira do Rolo. Funcionamento: segunda a sábado, das 8h30 às 17h e aos domingos, das 8h30 às 14h.

– Ecoponto Martim de Sá: Rua Carijós, 170, no bairro Martim de Sá – próximo à Praça do ParCão. Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h30 às 17h e aos domingos, das 8h30 às 14h.

– Ecoponto Massaguaçu: fica entre a esquina da Avenida Antônio de Lucca e Avenida Três. Funcionamento: Segunda a sábado, das 8h30 às 17h e aos domingos, das 8h30 às 14h.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comentarios


bottom of page