top of page

Dupla feminina de Caraguatatuba é top 5 no Circuito Mundial de Vôlei de Praia


As atletas Lucília Rosa e Mayara Lamin, integrantes do CT Caraguatá de Caraguatatuba, conquistaram uma posição inédita para o vôlei de praia feminino Estadual no último sábado (9). Em sua primeira participação no Circuito Mundial, alcançaram o 5º lugar na etapa realizada em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro.


Com um saldo positivo de 4 vitórias e 2 derrotas, a dupla enfrentou uma caminhada desafiadora até as quartas de final, superando equipes da Argentina, Colômbia, Estados Unidos e uma dupla brasileira que recentemente conquistou uma etapa do Circuito Brasileiro. Vale ressaltar que as únicas duas derrotas foram para as duplas campeã e vice-campeã da competição.


Após um breve descanso, as atletas já se preparam para o próximo desafio: a 9ª etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que acontecerá em Fortaleza, entre os dias 13 e 16 de setembro. Além de buscar manter a regularidade e se manter entre as melhores duplas do Brasil, elas almejam também manter-se no ranking das 10 melhores duplas do país, conforme o ranking da Confederação Brasileira de Vôlei.


O gestor do CT Caraguatá, Erick Lemos, parabenizou as atletas e a comissão técnica pelo resultado inédito alcançado. “Desejamos que essa seja a primeira de muitas oportunidades em que elas representem não apenas a cidade de Caraguatatuba, mas também o nosso país”, disse.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page