top of page

Defesa Civil alerta para frente fria na região, com pancadas de chuvas e rajadas de vento


A chegada da frente fria trará chuva ao longo de todo dia, em todo o litoral Norte, com momentos de maior intensidade.


As chuvas deverão atingir com média a forte intensidade o Litoral Paulista e Vale do Paraíba.


Também são esperadas rajadas de ventos no Litoral Paulista. Os ventos ficarão mais fortes na segunda-feira (9), com velocidade de até 60 km/h.


Tempo para o fim de semana


Nesta sexta-feira (06), a tendência é que o tempo fique mais estável, sem acumulados expressivos e nem chances de chuva constante durante o dia. Neste caso, as chuvas serão isoladas no período da tarde em todo o Estado.


No sábado (07), no período da manhã, o tempo fica mais estável e o sol aparecerá em alguns momentos. Já com a chegada da noite, outra frente fria avançará sobre o Estado de SP e haverá condições para pancadas de chuva mais fortes, principalmente na região leste e no litoral paulista.


O domingo (8), será chuvoso em Estado de São Paulo. Haverá bastante instabilidade sobre a região, ocasionando intervalos de pancadas de chuva forte durante o período a manhã, principalmente nos municípios da faixa leste, sul e litoral paulista.


Ao longo de todo fim de semana as temperaturas serão mais altas e, com isso, há condição para queda de raio e granizo durante as pancadas de chuva.

Em caso de emergências deve-se acionar a Defesa Civil pelo telefone 199, ou o Corpo de Bombeiros, pelo 193.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comentários


bottom of page