top of page

Das aulas à profissão: a trajetória dos árbitros de Bertioga convocados pela Confederação Brasileira


Os árbitros de tênis de mesa de Bertioga, Welyson Levy e Bruno Arnone, foram selecionados para o torneio internacional “Brazilian ParaOpen ITTF Fa40’”, que ocorrerá de 1 a 4 de fevereiro em São Paulo, no Centro de Treinamento Paralímpico.


O evento integra o Circuito Mundial Paralímpico e reunirá vários medalhistas de diversos países. Os convocados são alunos da escolinha da modalidade na cidade e estão em ascensão na carreira.


O torneio tem alto nível por ser de “fator 40”, ou seja, a pontuação é multiplicada por 40. Isso demanda grande responsabilidade dos árbitros. A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) e Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF).


Bruno Arnone manifestou sua satisfação pela oportunidade que o esporte lhe ofereceu: “Estou muito feliz por participar desse torneio tão importante”. Ele disse que vai se esforçar ao máximo para se aperfeiçoar na profissão e se destacar no cenário nacional.


Seu colega de trabalho, Welyson Levy, destacou: “Foi uma grande alegria ser convocado como árbitro e poder representar Bertioga nesse evento de tanta relevância”.


O convocado ainda acrescentou que a escolinha do município foi a porta de entrada para esse mundo do tênis de mesa.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB


Comments


bottom of page