top of page

Copa Caiçara de Jiu-Jitsu: evento esportivo chega a Caraguatatuba em novembro


Nova edição da Copa Caiçara de Jiu-Jitsu vai tomar conta de Caraguatatuba no dia 5 de novembro. O ginásio do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) será palco de um dos eventos de luta mais aguardados da cidade e reunirá atletas de diversas faixas etárias e categorias.


O evento terá início a partir das 8h e promete um espetáculo de habilidades. As competições serão abertas ao público, então os entusiastas da modalidade poderão assistir de pertinho.


Os atletas interessados em participar podem se inscrever por meio do link: https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1803-copa-caicara-jiu-jitsu-4-edicao/. É importante garantir a vaga o quanto antes.


As categorias variam desde o pré-mirim até o máster, tanto para homens quanto para as mulheres. A Copa Caiçara de Jiu-Jitsu contemplará todas as faixas, desde as brancas até as faixas pretas.


Os mais bem colocados de cada categoria serão premiados com medalhas de ouro, prata ou bronze e as três melhores equipes receberão troféus. Além disso, este ano também haverá premiações em dinheiro para os campeões absolutos, um reconhecimento especial aos competidores que se destacarem no torneio.


Caraguatatuba estará bem representada nesta edição, com cerca de 200 atletas participantes. Além de Caraguá, outras cidades do Litoral Norte, Vale do Paraíba e capital de São Paulo devem participar.


O evento conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, que tem o objetivo de promover a prática esportiva, dar visibilidade aos atletas e proporcionar momento de lazer à população.


Serviço:

Copa Caiçara de Jiu-Jitsu

  • Data: 05/11 (domingo)

  • Horário: 8h

  • Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves – Avenida José Herculano (Rodovia Caraguá-São Sebastião), n° 50 – Jardim Britânia

  • Inscrição:https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1803-copa-caicara-jiu-jitsu-4-edicao/

Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Комментарии


bottom of page