top of page

Copa Caiçara de Jiu-Jítsu aguarda 400 atletas em Caraguatatuba neste domingo



A Copa Caiçara de Jiu-Jítsu será realizada nesse domingo (2/4), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba.

Cerca de 400 atletas do Litoral Norte, Litoral Sul, Vale do Paraíba, Grande São Paulo, Região de Campinas, Minas Gerais e Rio de Janeiro são esperados na competição. No torneio, serão distribuídos prêmios em dinheiro entre os campeões do Absoluto das categorias Adulto e Máster Masculino e Feminino.

Os esportistas competem nas categorias Mirim, Infantil, Infantojuvenil (A e B), Juvenil, Adulto, Máster, Sênior e Absoluto. Os vencedores do Absoluto Adulto e Máster/Faixas Branca, Azul, Roxa, Marrom e Preta recebem prêmios que variam de 300 a R$ 1 mil.

Caraguatatuba será representada por 185 atletas de diversas academias. Desse total, 113 alunos são da Secretaria de Esportes e Recreação, sob a liderança do professor Ulrico Júnior, incluindo o secretário da pasta, Edvaldo Ormindo.

A Copa Caiçara de Jiu-Jítsu conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC



Comentarios


bottom of page