top of page

Conselho Municipal de Saúde de Ilhabela realiza processo eleitoral para biênio 2023/2025


O Conselho Municipal de Saúde de Ilhabela, por meio do Decreto Municipal nº 9.000/2022, convoca as entidades, coletivos e movimentos sociais da cidade para participarem do processo eleitoral para eleger representantes da Sociedade Civil no Conselho, para gestão bienal de 2023 a 2025.


As vagas são para os Usuários do Sistema de Saúde (1) e para Trabalhadores de Saúde (1). Para se candidatar, é preciso ser maior de 18 anos, residir em Ilhabela e não possuir parentesco direto ou afinidade com outro conselheiro do mesmo conselho. É necessário também apresentar a documentação exigida pelo Decreto Municipal nº 9.000/2022 de 22 de agosto a 22 de setembro. A escolha de representantes dos usuários com vínculo ou comunhão de interesse com outros segmentos do Conselho é vedada, a fim de garantir uma representação paritária legítima. O edital completo está disponível em https://bit.ly/3KKsefy.


A eleição será realizada no dia 28 de novembro de 2023, no pátio da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua do Quilombo, 199, no bairro Perequê, com início às 10h e término às 19h. Os eleitores devem apresentar documento oficial de identificação com foto e apenas aqueles que possuem título de eleitor em Ilhabela podem votar, seja com o documento físico ou digital.


Para obter cópias dos decretos e leis que regulamentam a eleição, assim como tirar dúvidas ou realizar solicitações é só entrar em contato pelo e-mail: comus.saude@ilhabela.sp.gov.br.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Bình luận


bottom of page