top of page

Confira o expediente da Prefeitura de Bertioga no Dia do Trabalhador


A Prefeitura de Bertioga terá seu expediente alterado durante o feriado nacional do Dia do Trabalhador. Portanto, na segunda-feira (1), não haverá atendimento nas repartições públicas municipais de Bertioga.


Os serviços essenciais de saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana serão mantidos. Os atendimentos dos demais serviços públicos retornarão na terça-feira (2).


CONFIRA O EXPEDIENTE:


Paço Municipal

Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal.


Poupatempo

O Poupatempo Bertioga terá seu expediente alterado na segunda-feira (1), devido à determinação do Governo do Estado em suspender o atendimento no feriado . A unidade retornará com seus serviços no terça-feira (2), das 9 às 17 horas.


Desenvolvimento Social, Trabalho e Renda

A Vila do Bem Boraceia - Administração Regional Norte e a Vila do Bem Centro seguirão o expediente do Paço Municipal, sem atendimento ao público.


Saúde

O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal funcionarão 24 horas. O trailer de Pronto Atendimento instalado em Boraceia estará em operação das 7 às 19 horas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pode ser acionado pelo número 192.


As unidades básicas de saúde, Estratégia de Saúde da Família, Centro de Especialidades Médicas (CEME), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância à Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estarão fechadas.


Devido ao feriado, não haverá vacinação na segunda-feira (1). A campanha será retomada na próxima terça-feira (2) em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas.


Serviços Urbanos

Serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e Cemitério Municipal funcionam normalmente.


Segurança

A fiscalização e a Guarda Civil Municipal permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado


O Departamento de Trânsito manterá atendimento em regime de plantão no Pátio Municipal de Trânsito durante o feriado. Além de Plantão para liberação de veículos na segunda-feira (1) das 14 às 18 horas.


Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153. A Defesa Civil pelo 199.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comments


bottom of page