top of page

Confeiteira de São Sebastião é desafiada em novo reality gastronômico e busca segundo título no GNT


A confeiteira Simone Zaranize, de São Sebastião, terá a oportunidade de mostrar seu talento novamente em um reality gastronômico no GNT. O programa "Quanto Vale Esse Doce", comandado pela Chef Patissier Carole Crema, contará com a participação de Simone nesta quinta-feira (27), a partir das 21h30.


No programa, os competidores são desafiados a superar a concorrência, não apenas no sabor, mas também em todas as etapas até a venda do produto. O vencedor leva um prêmio de R$ 10 mil. Simone, formada em gastronomia pela Union Chef Argentina e em hotelaria no Litoral Norte, é conhecida em São Sebastião por ser dona da marca Macarons Glace e por fazer mesas de doces e bolos para casamentos.


Vencedora do reality de confeitaria "Que Seja Doce" em 2019, ela busca o segundo troféu para a região. A confeiteira utilizou suas redes sociais para convidar o público do Litoral Norte a assistir o programa, pedindo para que adicionem um lembrete para não esquecer. Será uma ótima oportunidade para os fãs da culinária conferirem o talento da Simone em mais um desafio.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Comments


bottom of page