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Começa nesta quinta-feira o recadastramento de PcD para liberação de Passe Livre em São Sebastião


A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Pessoas com Deficiência e do Idoso (SEPEDI), inicia, na próxima quinta-feira (1º/6), o recadastramento de usuário do Passe Livre Municipal. O benefício é válido com base na Lei nº 2.549/2018 e Decreto Municipal nº 7.202/2018 e deve ser feito até o dia 25 de julho.


A obrigatoriedade é para os cadastros feitos antes de 2023. De acordo com a secretária da SEPEDI, Karin Conde, atualmente o município conta com 1.020 beneficiários ativos, dos quais 558 têm acompanhante.


Para o recadastramento não há necessidade de agendamento e as pessoas com deficiência (PcD) e/ou acompanhantes devem procurar a sede da Secretaria, à Avenida Vereador Antonio Borges, 19, na Praia Grande, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.


É necessário levar RG, CPF, cartão SUS atualizado, comprovante de renda e endereço atualizado e em nome do usuário ou responsável, além de laudo atualizado de PcD não-permanente.


O Passe Livre Municipal é utilizado pelo usuário para embarque no transporte coletivo do município.

Serviço

Recadastramento do Passe Livre Municipal Período: 1º de junho a 25 de julho de 2023 Dia/Horário: segunda a sexta-feira, 8h às 17h Local: Secretaria de Pessoas com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) Endereço: Avenida Vereador Antonio Borges, 19 - Praia Grande Informações: (12) 3892-4890 ou (12) 3892-2669 (WhatsApp)


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

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