top of page

Centro de Referência Animal de Ubatuba ganhará ambulatório e sala de cirurgia


A partir do dia 8 de maio, o Centro de Referência Animal (CRA) terá os atendimentos presenciais suspensos para o início das obras de reforma do espaço que passará a contar com ambulatório para pequenos procedimentos e sala de cirurgia. Durante a revitalização, o atendimento será exclusivo pelo WhatsApp nos números (12) 3833-1004 ou 3833-1085.


O CRA integra o Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal de Ubatuba, setor responsável por agendar consultas, castração e aplicação da vacina antirrábica de cães e gatos no município, além de receber as denúncias de maus-tratos contra animais.


O centro fica instalado na Avenida Pacaembu, nº 101, no bairro da Estufa I, e com as melhorias no imóvel será possível ampliar ainda mais os atendimentos. O diretor do departamento, Carlos Rocha, explica que a reforma deve durar dois meses e que os atendimentos do setor foram adiantados para minimizar os transtornos aos munícipes.


“As melhorias nas instalações são necessárias para adequar o espaço à crescente demanda da cidade. Durante as obras, os serviços de castrações para as pessoas já cadastradas continuam na Maranduba, região sul, e também pela parceria com clínicas privadas nas demais regiões. Assim que reabrirmos o CRA, tenho certeza que poderemos acolher nossos bichinhos com mais qualidade e conforto”, concluiu Rocha.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page