top of page

Casa da Melhor Idade sofre avarias pela chuva e suspende atividades em Ilhabela



A casa que abriga o projeto Melhor Idade em Ação, da secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Ilhabela, localizada na Barra Velha, foi um dos prédios públicos avariados em decorrência da forte chuva que caiu na região no último sábado, 18.


A cachoeira que passa nas proximidades do local transbordou e invadiu o primeiro pavimento, que ficou alagado. Foram destruídos mobiliário, mesas de jogos, eletroeletrônicos e outros materiais. A piscina também foi invadida pela lama e os motores ficaram danificados. Em decorrência dessa situação, as atividades da casa ficarão suspensas por pelo menos 15 dias.


Equipes da Secretaria de Esporte trabalham desde domingo para remover os resíduos e proceder a limpeza no prédio. Apenas nessa terça-feira, 21, foram retirados cinco caminhões e duas caminhonetes de entulho. Nesta quarta-feira, 22, está prevista mais uma ação para terminar a limpeza e remoção dos resíduos. Após essa etapa, o prédio deve passar por uma avaliação para verificar a necessidade de revisões hidráulica e elétrica.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

Comments


bottom of page