top of page

Caraguatatuba: Sarau reúne música, dança, pintura, teatro e lançamento de livro sobre vidas passadas


A Editora Fonte de Ideias promove no dia 25 de agosto o 1º Sarau Cultural Fonte de Ideias, com o lançamento do livro “Vidas Multidimensionais – Sou Ana”, da escritora Regina Nascimento, roda de conversa com convidados e apresentação de dança, música, pintura, literatura e teatro.


O evento, aberto ao público, será realizado a partir das 19h, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, na Fundacc, em Caraguatatuba.


Regina Nascimento é escritora e psicóloga aposentada, autora de seis livros. A obra a ser lançada é a primeira de uma saga de ficção histórica, baseada em recordações de vidas passadas.


Além do lançamento do livro, o evento também contará com a presença do cantor Rick Silva, da Banda Soul du Mar, da bailarina Elisa Venâncio, da atriz Bruna Guimarães e do artista plástico Maurício Kaschel.


O projeto “Vidas Multidimensionais” tem o apoio do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura, Economia e Indústria Criativas e foi contemplado pelo Edital ProAC nº 24/2022. O ProAC Editais tem como objetivo fomentar e difundir a produção artística em todas as regiões do estado de São Paulo, apoiando financeiramente os projetos. #Proac2022


Sobre o livro


Ana, a personagem principal, possui a capacidade de acionar o registro akáshico (arquivos de todas as informações das vidas passadas, presentes, paralelas e futuras), e entrar em contato com sete vidas anteriores.


Trazendo para a Ana do presente os resquícios dessas vivências, ela exercita a análise de cada uma das sete experiências, intencionando se inspirar para o seu aprimoramento enquanto um ser humano no planeta Terra.


Suas lembranças se iniciam na civilização perdida da Atlântida, passando por uma tribo semi selvagem, depois por uma tribo celta na atual Escócia, indo para um monastério em Portugal. A seguir em duas vidas sequentes na França, e por último no Brasil.


A obra pretende levar o leitor ao limiar entre a ficção e a realidade, para que ele mesmo defina para si a compreensão da proposta.


Serviço:

1º Sarau Cultural Fonte de Ideias

Data: 25 de agosto (sexta-feira)

Hora: a partir da 19h

Local: Biblioteca Municipal Afonso Schmidt – Rua Santa Cruz, 396, Centro, Caraguatatuba


Fonte: Fundcc/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page