top of page

Caraguatatuba realiza no sábado 1ª Etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, realiza no próximo sábado (23/3), a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a 1ª etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa.


O campeonato contará com a presença de pelo menos 160 atletas que vão disputar o titulo em diversas categorias, que vão desde os 9 anos até idosos com 70 anos ou mais. O objetivo do campeonato é a promoção do esporte e a integração dos atletas.


Quem quiser acompanhar a competição, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal, que fica na Avenida José Herculano, n° 50, Poiares.


Modalidade


A Prefeitura de Caraguatatuba oferece gratuitamente a prática de tênis de mesa no município. A modalidade é ofertada no Ciase Sumaré e no Ciase Travessão. Podem participar munícipes a partir dos 6 anos.


A inscrição para essa e outras modalidades pode ser feita através do site https://novaondacaragua.com.br/fichainscricao. Após preencher os campos solicitados e anexar os documentos, um e-mail de confirmação será enviado.


Para atendimento presencial, basta se dirigir ao Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), localizado na Avenida José Herculano, 50.


A inscrição no local é realizada das 9h às 16h, de segunda a sexta-feira e é necessário apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, além de atestado médico original e uma foto 3×4 para realizar a inscrição.


Menores de 18 anos e pessoas com deficiência (PcD) devem estar acompanhados por um responsável legal munidos de cópias do RG e CPF.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC


Комментарии


bottom of page