top of page

Caraguatatuba: Provas do processo seletivo para Conselheiro Tutelar serão aplicadas neste domingo


O Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) publicou esta semana, convocação aos candidatos que participam do processo seletivo ao cargo de Conselheiro Tutelar, sobre as provas Objetiva, Redação e Prática de Informática, que serão realizadas neste domingo (28/5).


Os testes serão aplicados na EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, no bairro Estrela D’Alva. As provas Objetiva e de Redação serão na parte da manhã, às 8h e os portões serão fechados às 7h45. Na parte da tarde, às 14h, será a avaliação de Conhecimentos em Informática e os portões serão fechados às 13h45.


O edital de convocação com as informações completas, contendo a lista de convocados, pode ser acessado aqui.


Para realização da prova, o candidato deve estar munido de documento de identidade oficial e original com foto, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.


No local de provas não será permitido ao candidato usar óculos escuros e acessórios de chapelaria como: boné, chapéu, gorro, cachecol ou manta e luvas ou quaisquer dispositivos eletrônicos, como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, relógio ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens. Os telefones celulares, relógios e similares deverão ser desligados e lacrados conforme instruções fornecidas antes da realização das provas.


O descumprimento das determinações ou qualquer tipo de toque, seja alarme do próprio celular, relógio ou quaisquer aparelhos eletrônicos, poderá ensejar na eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude.


Excepcionalmente, o candidato que necessitar usar boné, gorro, chapéu, prótese auditiva, protetor auricular ou óculos de sol deverá ter justificativa médica e os objetos serão verificados pela coordenação. Constatado qualquer problema, o candidato poderá ser excluído do processo seletivo.


Serviço – EMEF Prof. Antonio de Freitas Avelar, Rua Antônio Nardi, S/N, bairro Jardim Estrela D’Alva.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comentarios


bottom of page