top of page

Caraguatatuba promove ação de rodada de crédito emergencial para empresários afetados pelas chuvas



Nesta quinta-feira (16), empresários de Caraguatatuba que tiveram algum prejuízo causado pelas chuvas podem participar da rodada de crédito emergencial promovida pela Prefeitura de Caraguatatuba e Sebrae, às 14h, na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba, no Centro.


O encontro contará com a participação dos principais bancos de fomento e melhores condições de investimentos, Caixa Econômica Federal, Desenvolve-SP e Banco do Povo, com a oferta de linhas estaduais e federais de crédito e subsídio aos empreendedores afetados pelas chuvas.


A Rodada inicia com uma palestra sobre orientação financeira, em seguida, os bancos e instituições financeiras apresentam sua linha de financiamento para fazer o atendimento individualizado com os empresários.


A participação é livre para microempreendedores individuais e micro e pequenas empresas que necessitam reconstruir seu negócio, sem necessidade de inscrição prévia. A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba está localizada na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré.


Mais informações podem ser obtidas no espaço do ‘Empreenda Já’, localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro. O atendimento presencial é das 8h30 às 16h30. Contato por email: sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com ou caraguatatuba@bancodopovo.sp.gov.br; telefones: (12) 3889-1410, (12) 3882-3854, (12) 3883-1682 e WhatsApp: (12) 99773-4811.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page