top of page

Caraguatatuba: Oficinas Culturais da Fundacc retornam dia 4 de setembro


A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) prorroga o retorno das aulas das oficinas culturais no município. A volta está prevista para o dia 4 de setembro e as aulas seguem até dezembro. Durante o mês de julho, anualmente, as atividades entram em recesso.


Os artistas orientadores foram convidados para uma reunião com a presidente da Fundacc, Malu Baracat, onde com sua equipe técnica tirou todas as dúvidas e informou que os professores não terão perda financeira na realização de seus projetos devido à prorrogação da data do retorno das oficinas.


“Os responsáveis pelos projetos artísticos foram informados em meados de julho sobre as novas medidas e divulgamos no dia 24 no site da Fundacc a prorrogação do retorno, assim como disponibilizamos informativos para a comunidade nos 10 Polos Culturais. Estamos resolvendo questões internas da instituição e, para isso, tivemos que suspender as atividades financeiras para que a auditoria possa ser realizada com sucesso”, enfatizou.


Fonte: Fundacc/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page