top of page

Caraguatatuba muda estratégia de recebimento e entrega de doações às vítimas das chuvas



O Canal 156 da Prefeitura de Caraguatatuba encerrou nesse sábado (26), às 20h, as solicitações de famílias que ainda necessitam de doações após serem atingidas pelas chuvas. A partir de segunda-feira (27), os atendimentos seguem nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) mais próximos de suas casas.


A partir de segunda-feira (25), as doações serão concentradas apenas na sede do Fundo Social de Caraguatatuba, na região central, situado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro.


Desde segunda-feira (20) foram entregues 4.063 kits de alimentos, higiene e limpeza, além de 581 colchões com roupas de cama (lençol e fronha), 32 mil litros de água e mais de 20 mil peças de roupas.


Mais de mil famílias foram atendidas pelo canal 156, por meio de equipes de rua da Prefeitura de Caraguatatuba e voluntários que realizaram a entrega na casa das pessoas em sistema delivery.


As nove escolas seguirão com atendimento para retirada de roupas até este sábado (25), ao meio dia. Confira aqui os locais.


O prefeito Aguilar Junior agradece todo apoio que recebeu da população e destaca que a solidariedade faz toda diferença. “Nossa união de forças continua e seguiremos juntos pelo bem do Litoral Norte”.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page