top of page

Caraguatatuba inicia semana com 251 oportunidades de emprego


O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia semana com 251 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (22). Destaque para 37 vagas de eletricista montador, 25 de eletricista força e controle, 16 de corretor de imóveis, 13 de balconista e nove de carpinteiro.


O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.


Moradores da região Sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.


População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.


Confira o quadro completo de vagas: acabador de mármore e granito; açougueiro; ajudante de cozinha; ajudante de cozinha de fast food; ajudante de manutenção; ajudante de salgadeiro; ajudante geral; analista de departamento pessoal; assistente administrativo (setor de compras); assistente de faturamento; assistente financeiro; atendente balconista (temporário); atendente de loja; auxiliar administrativo; auxiliar de enfermagem; auxiliar de limpeza; auxiliar de limpeza (supermercado); auxiliar de loja; auxiliar de mecânico; auxiliar de segurança em portaria; auxiliar de serviços gerais em náutica; balconista; balconista de açougue (supermercado); balconista de fast food; balconista de padaria (supermercado); balconista de quiosque; carpinteiro; caseiro; chapeiro; corretor de imóveis; cozinheira; cozinheiro(a) de quiosque; eletricista de autos (diesel); eletricista força e controle; eletricista linha morta i; eletricista linha morta iii; eletricista linha viva; eletricista montador; empregada doméstica; encanador; encarregado de logística; entregador motorizado; farmacêutico; faxineira (pcd); funileiro de automóveis; garçom; garçonete; marteleteiro; mecânico; mecânico de autos; mecânico de diesel para máquinas pesadas; mecânico de máquinas pesadas; mecânico de ônibus; mecânico eletricista especializado em linha pesada; mecânico geral (centro automotivo); motorista carreteiro (fretista autônomo); motorista de caminhão guincho; motorista de caminhão munk; operador(a) de caixa (supermercado); padeiro; pedreiro; pintor automotivo (colorista); pintor automotivo; pizzaiolo; pizzaiolo / auxiliar de pizzaiolo; polidor de automóveis; recepcionista atendente; salgadeiro; serrador de mármore e granito; serralheiro; serralheiro soldador; sinaleiro; soldador; técnico de enfermagem; técnico instalador de ar condicionado; técnico/bacharel em contabilidade; tratorista de náutica; vendedor; vendedor externo e vendedor porta a porta.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page