top of page

Caraguatatuba: Fundacc abre edital para compor comissão de implementação da Lei Paulo Gustavo


Encontra-se aberto o edital para compor a comissão para acompanhar a implementação da Lei Complementar nº 95 de 8 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo), visando à criação dos editais de fomento cultural para as artes e a cultura em Caraguatatuba. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 5 de junho de 2023 às 10h por meio eletrônico através do formulário online disponível em http://www.fundacc.sp.gov.br, no link https://forms.gle/zTthoZoXvc5faspD6.


A comissão será formada por 15 integrantes, sendo um do Conselho Municipal de Política Cultural de Caraguatatuba (CMPCC), cinco servidores públicos da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC) e nove representantes da sociedade civil, nas linguagens culturais de artes visuais e artesanato, audiovisual, fotografia e novas mídias, dança, grupos étnicos e grupos de gênero, literatura, música, patrimônio e tradições, produtores culturais e teatro e circo.


Composta por presidente, vice-presidente e secretário, o grupo terá o compromisso de buscar representação junto a cada uma das nove linguagens culturais no município, levantar dados para a formulação de proposições e acompanhar a execução da Lei.


A participação na comissão é voluntária e sem remuneração e os integrantes da comissão não poderão concorrer aos editais referentes à Lei Paulo Gustavo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3897-5650.


Fonte: Fundacc/PMC

Foto: Divulgação/Fundacc

bottom of page