top of page

Caraguatatuba abre inscrições na segunda-feira para workshop de hotelaria e atendimento ao público


A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), realiza na segunda e terça-feira (9 e 10), inscrições para workshop voltado ao atendimento ao público e hotelaria para pessoas de 16 a 29 de anos, moradores da cidade.


Serão disponibilizadas 80 vagas, sendo 40 para cada área. O workshop será realizado de 16 a 20 de outubro, na sala de treinamento da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Sepedi). O curso de hotelaria será realizado das 14h às 17h e de atendimento ao público, será das 19h às 21h.


Para se inscrever, os interessados devem procurar o PAT, no bairro Sumaré ou o Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), no bairro Travessão, das 8h às 14h.


Segundo o diretor do PAT, Allan Mattos, a ideia do projeto é preparar pessoas, principalmente no primeiro emprego, para atuar na demanda da alta temporada de verão.


As pessoas que participarem do workshop serão automaticamente inscritas no Mutirão do Emprego, que será realizado no dia 31 de outubro.


Moradores da região Sul podem se inscrever CATE, localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul) e população das regiões Norte e Centro no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

Comments


bottom of page