top of page

Caraguatatuba abre cursos de fabricação de panetones, doces natalinos, pães e salgados fitness


A partir desta segunda (24), a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio do Empreenda Já, em parceria com o Sebrae promovem cursos de qualificação profissional e de geração de renda. São 72 vagas e as inscrições encerram dia 4 de agosto.


Estão disponibilizados os cursos de fabricação de panetones, doces natalinos, fabricação de pães e salgados fitness. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 7 agosto, no Núcleo de Atendimento Social do bairro Morro do Algodão.


As vagas serão preenchidas por meio de critérios sociais, como renda familiar, potencial aproveitamento posterior pelo empreendedorismo e geração de renda e serão divididas para usuários da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (36) e outra metade para inscritos no Fundo Social de Solidariedade.


As inscrições podem ser realizadas no link: https://bit.ly/cursosenaicaragua ou diretamente no Fundo Social, localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, das 9h às 16h.


O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior destaca que a parceria Prefeitura e Sebrae vai de encontro ao que população precisa, oportunidades para ingresso ao mercado de trabalho e gerar renda. “Aproveitem essas qualificações e tenham o compromisso de participar e se formar para chegarem ao seus objetivos”, disse.


Mais informações no Empreenda Já, localizado na Avenida Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro, telefone: (12) 3883-1682 e WhatsApp: (12) 99773-4811.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page