top of page

Campeonato de Beach Soccer 2023 começa com disputa feminina em Caraguatatuba



O Campeonato de Beach Soccer 2023 começou na noite dessa segunda-feira (16), em Caraguatatuba, com partida da categoria feminina. A estreia foi entre as equipes Geração Independente e Geração Independente Sub 23.


A disputa aconteceu na quadra de areia dentro da estrutura do Arena Verão, na Praia do Indaiá. Logo em seguida, o time Fut Bonitas jogou contra o Ajax.


Pelo regulamento, pela quantidade de inscritos, todos os times jogam entre si. O 1° colocado e o 2° colocado disputam a final; enquanto 3° e 4° disputam o bronze. O critério de desempate será pelo número de vitórias; confronto direto; saldo de gols; gols pró; gols contra; e sorteio.


A disputa pelo terceiro lugar será no dia 4 de fevereiro, às 19h30. A final será no dia 5, às 9h, na quadra do Arena Verão.


Masculino

Já os times masculinos entram em quadra a partir desta terça-feira (17) com partidas entre Lions F.C e Real Caiçara; Trem Bala F.C e Rio do Ouro; e Unidos da Ponte Seca e Litoral City. Confira aqui o restante da tabela.


Os jogos classificatórios prosseguem até o dia 27 de janeiro. No dia 31 tem início da fase das quartas de final. As semifinais serão no dia 2 de fevereiro e a final no dia 4, às 20h30, na quadra do Arena Verão.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC


bottom of page