top of page

BOXEADORES DE CARAGUATATUBA TEM EXCELENTE PERFORMANCE EM CAMPEONATO E CONQUISTAM QUATRO MEDALHAS



Boxeadores de Caraguatatuba participaram no domingo (26) do 19º Campeonato de Boxe para Alunos, na capital Paulista, e voltaram com medalhas e cinturão pela excelente performance.


Rafael Donato, da categoria Adulto até 69 kg foi a revelação da competição com vitória unânime em todas as lutas, se classificando para a final, onde conquistou o pódio em sua categoria.


Destaque também para o jovem Wesley Faria, categoria Infantil 69 kg, que se tornou pentacampeão, conquistando o ouro e o cinturão. Ele ainda recebeu como premiação uma bolsa integral em colégio particular custeada pelo SPFCBOXE.


No feminino, Maíra Alexandre, categoria Adulto até 69kg, conseguiu a medalha de prata, bem como Vitória Lopes, categoria até 64 kg.


Os atletas participaram da competição com mais 25 escolas de boxe do Estado de São Paulo e Caraguatatuba conquistou o segundo lugar por equipe na Classificação Geral


Para o secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo, o município tem se destacado em várias modalidades esportivas graças ao investimento feito pelo prefeito Aguilar Junior no setor.


Na avaliação da professora da equipe Tortugas Boxe, Joelma Silva, e do técnico de boxe Alvino Camilo, os resultados obtidos são frutos da parceria da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba, Projeto Nova Onda Caraguá e plena dedicação dos alunos.


Fonte: Secretaria de Comunicação / PMC

Foto: Divulgação / PMC

bottom of page