top of page

Bombeiros retomam buscas por desaparecido na tragédia de 19 de fevereiro na Baleia Verde


O Corpo de Bombeiros de São Sebastião deve retomar, na próxima quarta-feira (3/5), as buscas pelo último desaparecido na tragédia ocorrida em 19 de fevereiro, na Costa Sul do município. O caseiro Eliseu Alves Pedro, de 52 anos, teria sido visto pela última vez na Baleia Verde, onde morava.


Devido às péssimas condições do terreno, após um segundo escorregamento de terra, que inclusive deixou bombeiros e agentes da Defesa Civil ilhados, no dia 28 de fevereiro, houve a necessidade da interrupção das buscas.


Nesta semana, o comandante do Corpo de Bombeiros no Litoral Norte, capitão Newton Kruger, comunicou ao Gabinete de Gerenciamento de Crise que as condições atuais permitem o retorno à área e as buscas estão previstas para serem realizadas de 3 a 5 de maio.


A Prefeitura de São Sebastião deve entrar com maquinário para mexer na lama já solidificada no perímetro onde ainda não foi explorado. Os setores de inteligência das Polícias Federal e Civil indicam que ele foi visto pela última vez na área atingida.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Commenti


bottom of page