top of page

Bloco da Solidariedade abre Carnaval em Caraguatatuba e abadás serão trocados por alimentos


O Bloco da Solidariedade, organizado pelo Fundo Social de Caraguatatuba, abre o Carnaval 2024 e sairá às ruas no dia 8 de fevereiro (quinta-feira). Tradição na cidade, o bloco reúne crianças, adultos e idosos e promete um clima carnavalesco familiar com muita animação e marchinhas de carnaval.


Os foliões que quiserem participar podem garantir o abadá no Fundo Social, em troca de 2 kg de arroz e 1 kg de feijão, que serão distribuídos às entidades sociais do município. Serão disponibilizados 500 abadás.


A concentração está marcada às 19h, na Avenida da Praia, próximo à ponte do Rio Santo Antônio, com esquenta da bateria Furiosa. De lá sairá acompanhado do trio elétrico até a Praça da Cultura, com muita música e animação. Na Praça, a festa será por conta da Escola de Samba Unidos do Império.


A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, convida toda família para iniciar a folia de Carnaval. “Este é o quinto ano do Bloco da Solidariedade e a cada ano reunimos mais foliões, sempre com objetivo de festejar e ajudar quem mais precisa”, destacou.


Os abadás foram confeccionados com o apoio dos patrocinadores: Allegro Sushi Pizza Bar, Kintal do Marquinhos, Hotel Pousada Vivendas Sol e Mar, Econorte, Uroproct, Mapelli Advogados, Vilela Imóveis, Batatuba Batataria, Mar & Brasa e WD Publicidade e Eventos.


O Fundo Social de Caraguatatuba está localizado na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro. Telefone: 3897-5656.


Fonte: Secretaria de Comunicação/PMC

Foto: Divulgação/PMC

bottom of page