top of page

Bertioga: Prefeitura divulga atrações do aniversário da cidade, Festival Gospel e São João na Praia



A Prefeitura de Bertioga realizou esta semana o lançamento do aniversário da Cidade, II Festival Gospel e a festa São João na Praia. O evento, realizado na Marina do Forte, Vicente de Carvalho, reuniu diversos veículos de comunicação da região.


Durante o lançamento, foram anunciadas as atrações do Aniversário da Cidade, que contará com o show “Irmãos”, com Seu Jorge e Alexandre Pires (18/05) e João Gomes (21/05).


Já para o II Festival Gospel, estão confirmados Bruna Karla (19/05) e Padre Fábio de Melo (20/05).


Também foi divulgada a line-up do São João na Praia, que acontece entre 8 e 24 de junho e já têm confirmados os seguintes artistas: Zezé Di Camargo & Luciano(08/06), Eduardo Costa (09/06), Luan Santana (10/06), Leonardo (16/06), Cézar Menotti & Fabiano (17/06), Sorriso Maroto (23/06) e Fernando & Sorocaba 24/06).


Ao longo da coletiva, o prefeito Caio Matheus ressaltou a importância dos eventos para o turismo e economia do Município.


“Os eventos do calendário turístico são muito mais que entretenimento, eles aquecem o turismo, fomentam a cultura local, movimentam a economia e geram empregos o ano inteiro. Além disso, o ingresso solidário contribui para democratizar o acesso à cultura e ajudar milhares de famílias em vulnerabilidade da nossa cidade”, ressaltou o prefeito.


Os shows serão realizados na Arena Bertioga, na Entrada da Cidade. A entrada para o setor pista comum será 1 kg de alimento não perecível (Ingresso Solidário). Há também as opções Pista Premium e Camarote, que poderão ser adquiridos pela internet e em pontos de vendas físicos.


Visando o fortalecimento do turismo náutico de Bertioga, entre 11 e 14 de maio, acontece, entre a Tenda de Eventos e o Parque dos Tupiniquins, o Maio Náutico, com exposições, oficinas e diversas atrações.


Os eventos fazem parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comentários


bottom of page