top of page

Bertioga Moto Fest: Capital Inicial, Ultraje a Rigor e Wicked Motor Band agitam a Cidade em abril



O “Bertioga Moto Fest”, maior encontro de motociclistas do Litoral Paulista, agitará a Cidade entre 7 e 9 de abril, com Capital Inicial, Ultraje a Rigor, Wicked Motor Band, entre outras atrações. Os shows acontecem na Tenda Eventos e abertura dos portões será às 12 horas.


O evento, com entrada gratuita, tem caráter solidário. Quem quiser pode doar 1 kg de alimento não perecível na portaria do local e ajudar as pessoas em vulnerabilidade social.


Na sexta (7), o Capital Inicial se apresenta no festival em grande estilo com sua turnê 4.0, que comemora 40 anos de carreira da banda. Para iniciar os trabalhos, a noite terá o cantor “prata da casa” João Rafael e as bandas Déjà Groove e Frantic (Metallica cover).


Já no sábado (8), a atração principal é a banda Ultraje a Rigor, com seus sucessos “Nada a declarar”, “Inútil”, “Eu me amo” e muitos outros. As apresentações de abertura ficam por conta dos grupos Luau Rock e Lost Dogs (Pearl Jam cover) e do cantor Penna Seixas (Raul Seixas cover).


No domingo (9) a festa fica por conta da Wicked Motor Band. Para abrir o último dia do festival, a programação terá shows com os cantores Itamar Bittencourt e Danilo Abreu.


Além dos shows, o festival terá apresentações do Globo da Morte e o “Carnivoria”, maior festival de churrasco do Brasil, com diferentes cortes de carne, como costela de fogo de chão, bife ancho, burger artesal e cupim no varal. Na Semana Santa, o festival terá opções de pratos a base de peixes, em especial o "salmão pranchado no fogo de chão".


O festival contará com estacionamento para motos no Boulevard e praça de alimentação completa.


O encontro terá a presença de moto clubes de Bertioga, entre eles: Canídeos, Moiru, Cowboys, Lakraios, Quarentões, Bodes, Sombrios, Dragões, Tritões e Águias de Cristo, além de convidados.


A Tenda de Eventos fica na Avenida Tomé de Souza, ao lado do Forte São João.


A programação faz parte calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar emprego e renda para a população.


Fonte: Assessora de Imprensa/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comments


bottom of page