top of page

Bertioga: Inscrições para o Programa Bolsa de Estudos e Auxílio Transporte encerram dia 20


As inscrições para o 2º semestre do Programa Bolsa de Estudos e Auxílio Transporte se encerram na próxima semana no dia 20 de julho. O programa é destinado aos alunos matriculados em instituições de ensino superior, técnico ou profissionalizante. Confira o edital completo e o passo a passo no site https://tinyurl.com/ycycx7kh.


“O Programa Bolsa de Estudos é uma iniciativa que visa proporcionar igualdade de oportunidades aos moradores de Ilhabela, principalmente no acesso ao ensino superior. Esses benefícios podem mudar a vida de muitos estudantes, abrindo portas para um futuro mais promissor e garantindo o desenvolvimento educacional da cidade”, declarou o prefeito Toninho Colucci


Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone (12) 3896-9120 ou no WhatsApp da Coordenadoria de Bolsa de Estudos (12) 99146-8672. O Programa Bolsa de Estudos é regido pela Lei Municipal nº 1.365/2019 e pelo Decreto Municipal nº 9.560/2022.


Os novos candidatos aos benefícios devem digitalizar toda a documentação necessária (inclusive a ficha cadastral e declaração, devidamente preenchidas); e protocolar todos os documentos por meio do Protocolo On-line: https://bit.ly/3z9GNC6. Os documentos exigidos estão disponíveis em: https://tinyurl.com/mr39c3eb.


No prazo de até 15 dias corridos, a Coordenadoria de Bolsa de Estudos realiza uma pré-análise dos documentos apresentados e notifica o interessado, via e-mail, em caso de necessidade de complementação.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

bottom of page