top of page

Bertioga: Cantão do Indaiá recebe competição de maratona aquática


O Cantão do Indaiá entrará em clima de competição no domingo, 20, a partir das 8 horas,com o retorno da disputa Natação em Águas Abertas Água Viva.


A prova é voltada para quem quer dar os primeiros passos na modalidade de travessia aquática e também para os amantes de natação em mar aberto que querem desafiar seus limites.


Todos os participantes serão obrigados a utilizar boias, que a Água Viva irá disponibilizar durante o evento e deverão ser devolvidas no término. Não haverá uma metragem mínima obrigatória. Os grupos serão divididos por níveis de experiência.


A prova A30 é uma competição de natação em águas abertas que desafia os atletas a nadarem o máximo de distância possível em 30 minutos, em um trajeto demarcado por boias.


A preparação dos atletas inicia às 8 horas, com dicas e técnicas para melhorar o desempenho na prova. A competição é composta pelas modalidades masculina e feminina.


Os primeiros três colocados que completarem a maior distância neste período, em cada modalidade, serão premiados com medalha.


A competição é organizada pela Água Viva Assessoria Esportiva com apoio institucional da Prefeitura de Bertioga.


Para quem deseja inscrever-se e desafiar-se na prova A30, basta acessar o link: [https://www.sympla.com.br/evento/natacao-em-aguas-abertas-agua-viva-20-08-bertioga-sp/2103202]


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comentarios


bottom of page