top of page

Bertioga: Campanha de vacinação contra gripe é prorrogada até 31 de julho


A Prefeitura de Bertioga prorrogou a campanha de vacinação contra gripe até 31 de julho, seguindo orientações do Governo do Estado.


A imunização ocorre em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Estratégias Saúde da Família (ESFs), das 9 às 16 horas, de segunda a sexta-feira, exceto em feriados e pontos facultativos.


O público que pode se vacinar deve ter idade superior a 6 meses. Para participar é necessário comparecer com os seguintes documentos: RG ou CPF, Cartão SUS e caderneta de vacinação.


Saúde na Comunidade


Neste sábado (1), das 9 às 13 horas, acontece o “Saúde na Comunidade”, na Estratégia Saúde da Família (ESF) de Boraceia.


Entre os serviços oferecidos estão: multivacinação, entrega de medicamentos, auriculoterapia, testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), coleta de preventivo e ações de planejamento familiar para inserção de DIU. Também serão realizados atendimentos clínico, odontológico e pediátrico, estes, por meio do agendamento prévio. Durante ação também haverá atendimento para os pets, com médico veterinário e aplicação de vacina antirrábica.


Serviço


ESF Boraceia – Rua Vereador Geraldo Rodrigues Montemor, s/nº;


ESF Guaratuba – Rua Aprovada 863, n°110;


UBS Indaiá – Rua São Francisco do Sul, s/nº;


UBS Central – Rua Alberto Augusto de Andrade (antiga Rua 14), s/nº, Maitinga;


UBS Mirosam – Rua São Gonçalo, s/nº (Vila do Bem), Chácaras;


UBS Vicente de Carvalho – Rua Epiphanio Batista, 637, Jardim Vicente de Carvalho.


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

bottom of page