top of page

Bertioga: Atletas enfrentam desafio de aquathlon e travessia no Cantão do Indaiá


Natureza e desafio se conectarão na quinta etapa do circuito Performance Run Aquathlon & Travessia 2023, neste domingo, 29, às 8 horas no Cantão do Indaiá de Bertioga. A competição é composta por seis etapas que ocorrerão até dezembro.


A prova é distribuída pelas categorias masculinas e femininas com idade entre 10 e 70 anos, em diversas modalidades. O Desafio é composto por: aquathlon longo: 1000 metros de natação e 5 km de corrida; aquathlon curto infantil/iniciante: 500 metros de nado e 2,5 km de corrida; travessia curta: 750 metros de nado; travessia média: 1.200 metros de nado; e travessia longa: 2.400 metros de nado.


Os três primeiros colocados de cada categoria e prova serão premiados com troféus. Além disso, ao final de todas as etapas do circuito, será realizada uma premiação geral para os atletas que obtiverem as melhores colocações.


Para mais informações sobre o circuito Performance Run Aquathlon & Travessia 2023, os interessados podem consultar o link: https://th5eventos.com.br/performance-run-aquathlon-travessia-29-outubro/


Fonte: Assessoria de Comunicação/PMB

Foto: Divulgação/PMB

Comments


bottom of page