top of page

Batalha da Praça terá apresentações de rappers e poetas locais em Maresias



A Batalha da Praça promete agitar a Praça do Surf de Maresias, no dia 26 de fevereiro (sábado), a partir das 18h, com muitas rimas, batidas e apresentações artísticas ligadas ao movimento hip hop. O evento que é organizado pela produtora audiovisual Maresias TV conta com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR).


A roda cultural chega em sua quarta edição e terá shows, campeonato de rima, apresentação de poetas e ensaio fotográfico de moda afro. Atualmente, as batalhas de Mc's são um sucesso entre jovens e adultos em praças de todo o país e, também, em plataformas online de vídeos.


O mais interessante é que São Sebastião possui cerca de dez rodas culturais neste seguimento e a intenção dos organizadores é reforçar a importância desse movimento dentro da comunidade como um todo.

O projeto da Maresias TV


A Maresias TV é um canal web e uma produtora audiovisual que busca valorizar a cultura e fomentar a qualidade da informação do Litoral Norte através de conteúdos de interesse público desde 13 de agosto de 2019. O projeto já caminha para o quarto ano em atividade a todo vapor e com material totalmente independente.


A ideia sempre foi mostrar o lado desconhecido e pouco destacado na mídia convencional para engrandecer artistas e trabalhos desconhecidos do público via vídeos, textos, fotografias e eventos.


Além disso, a base da equipe da Maresias TV é formada por profissionais que são moradores do Sertão de Maresias e buscam produzir um conteúdo exclusivo que é apresentado através de uma visão de quem conhece as peculiaridades da região.

Programação da Batalha da Praça feat. Maresias TV


Ensaio fotográfico Pretxs 012 - 18h

Apresentação - Dj Pipoo 19h

Mic Aberto (Poesia) - 19h20

Batalha da Praça (Campeonato de Rimas) - 20h

Pocket Show Brenalta - 21h

Pocket Show Bento Bless- 21h30

Pocket Show Mari Q Canta- 22h


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

Kommentare


bottom of page