top of page

Banco do Povo de Ilhabela abre Linha Emergencial para empreendedores afetados pelas chuvas



A Prefeitura de Ilhabela em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Banco do Povo, oferta linha de crédito emergencial de até R$ 21.000,00 a juros zero, parcelas em até 48x e com até seis meses para o primeiro pagamento. O objetivo é fortalecer as micro e pequenas empresas locais afetadas pelas fortes chuvas que acometeram o Litoral Norte no mês de fevereiro


A Linha estará disponível a partir do dia 13 de março e pode ser solicitada por pessoas jurídicas (MEI, ME, LTDA, EIRELI, EPP), microempreendedores urbanos e rurais, e também empreendedores autônomos (sem CNPJ) que tiveram seus empreendimentos afetados pela chuva e que não possuem restrições creditícias no Serasa, Cadin ou Receita Federal, seja no CNPJ ou CPF.


O empréstimo poderá ser utilizado para pagamento de despesas atuais, como aluguel, folha de funcionários, água, luz, fornecedores, para aquisição de mercadorias, equipamentos, reformas, entre outros investimentos.


Todo o processo poderá ser realizado pelo WhatsApp (12) 99721-1386. Após o envio dos documentos e preenchimento da ficha de cadastro, será realizada análise para aprovação do crédito, por ordem de chegada.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Arte divulgação/PMI

Comments


bottom of page