top of page

Aulas do Programa Qualifica São Sebá começam nesta segunda-feira


As aulas das primeiras turmas do Programa Qualifica São Sebá, promovido pela Prefeitura de São Sebastião, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (SEDES), Centro Integrado Profissionalizante (CIP) e Fundo Social, em parceria com o Centro Paula Souza (CPS) do Governo do Estado de São Paulo e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), começam nesta segunda-feira (12).


O curso profissionalizante gratuito de Assistente Administrativo para alunos dos bairros da Costa Norte será ministrado de 12 a 27 de junho, de segunda a sexta-feira, no Polo de Capacitação do Fundo Social, na Rua das Hortênsias, 117, bairro Jaraguá, pela manhã, das 9h às 11h e à tarde, das 14h às 16h. No período noturno será realizada a formação de Assistente de Recursos Humanos, das 19h às 21h.


Para alunos da região central, a capacitação de Assistente de Recursos Humanos será feita de 12 a 27 de junho, de segunda a sexta-feira, na Associação Comercial e Empresarial de São Sebastião (ACESS), à Rua Sebastião Silvestre Neves, 152, Centro, das 19h às 21h.


Já os de Auxiliar de Logística, Corte e Costura e Panificação vão ocorrer de 12 a 27 de junho, de segunda a sexta-feira, no Centro Integrado Profissionalizante (CIP), na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, bairro Topolândia, no período noturno, das 19h às 21h.


A formação profissionalizante gratuita de Jardinagem será realizada em período integral, de 27 a 30 de junho, das 8h às 17h, no Viveiro Municipal, à Rua Frei Galvão, no bairro Reserva du Moullin.


Mais informações no Centro Integrado Profissionalizante (CIP) Topolândia, na Rua Antônio Pereira da Silva, 56, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, ou pelo telefone (12) 3892-5535 e WhatsApp (12) 99107-6619.


Fonte: Departamento de Comunicação/PMSS

Foto: Divulgação/PMSS

bottom of page