top of page

Atletas de Ilhabela se destacam no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro


Os atletas de Ilhabela conquistaram posições de destaque no prestigiado Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu, realizado na Arena da Juventude – Vila Militar, no Rio de Janeiro, nos dias 11, 12 e 13 de agosto. O evento, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Olímpico (CBJJO), reuniu competidores de todo o mundo em uma emocionante disputa de habilidades.


A Escola de Jiu-Jitsu de Ilhabela enviou uma equipe de lutadores que se destacaram em suas respectivas categorias, deixando sua marca no cenário esportivo internacional. A liderança e orientação foram fornecidas pelo professor Marcelo Cyborg, que não poupou elogios ao desempenho exemplar de seus atletas, entre eles Nina Kliman e Rodrigo Garcia, que contam com o apoio da Prefeitura, por meio do Programa Bolsa Atleta.


Os resultados individuais dos atletas de Ilhabela no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu são os seguintes:


Nina Kliman Guenzburger Baumann – Conquistou o 1º lugar na categoria Juvenil Azul Pesado. Essa é a segunda vez consecutiva que Nina se consagra como a melhor competidora do município, reafirmando seu domínio na modalidade.


Dicksson Souza dos Reis – Alcançou a 2ª posição na categoria Juvenil Branca Pluma, se destacando com uma performance mais que satisfatória.


Rodrigo Pereira Garcia – Obteve a 2ª colocação na categoria Máster 4 Marrom Meio Pesado No Gi.


Gabriel Caldas de Oliveira – Na categoria Infanto Juvenil “A” Branca Leve, Gabriel mostrou seu potencial e habilidades promissoras, representando a ilha de forma exemplar.


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

bottom of page