top of page

Atletas das escolas esportivas de Ilhabela participam da 65ª edição dos Jogos Regionais


Os alunos das escolas esportivas municipais de Ilhabela estão prontos para enfrentar o desafio da 65ª edição dos Jogos Regionais, em Pindamonhangaba entre os dias 2 e 12 de julho. Com uma delegação de 155 representantes, incluindo atletas e membros de equipes técnicas, o município espera mostrar seu talento e conquistar medalhas nesse importante evento esportivo amador do estado de São Paulo.


Os atletas de Ilhabela representam o município nas modalidades de atletismo, biribol, damas, futebol, futsal, karatê, malha, natação, taekwondo, voleibol, vôlei de praia e xadrez. Foram disponibilizados um micro-ônibus, duas vans e uma camionete para a logística de transporte das equipes.


O secretário adjunto de Esporte, Felipe Nascimento, ressaltou a importância do fomento na formação de atletas do município e o trabalho realizado ao longo destes dois anos e meio, em prol da valorização do atleta local e das escolas esportivas. “Ilhabela sempre tem participações expressivas, com destaque para as modalidades de damas e atletismo. Para nossos jovens atletas este é um dos momentos mais especiais por proporcionar visibilidade esportiva para muitos”.


Acompanhe o desempenho dos atletas do município nas redes sociais da Prefeitura, no Instagram e Facebook (@PrefeituraIlhabela).


Fonte: Assessoria de Imprensa/PMI

Foto: Divulgação/PMI

bottom of page